notícias

Fique pode dentro das últimas notícias da deputada

Deputada repudia Emissora Rede Globo por apologia a pedofilia e pornografia

Assessoria de Imprensa - 17/10/2017 - 12h58min

Há muitos anos, aos poucos, a Rede Globo vem empurrando, sistematicamente, em horários específicos aos telespectadores conceitos de sociedade, quebrando tabus em prol da liberdade de expressão. Criando por trás rótulos das denominações, do modo de vestir e de se relacionar, mostrando de que forma devemos conviver com as diferenças e saber lidar com elas de forma natural.

Massificam a informação de que suas veiculações são verdade, fazendo todos acreditarem em suas falsas premissas, formando uma ideologia destrutiva aos valores familiares. Nesses últimos 15 dias trouxe temas que até pouco tempo atrás desconhecidos ou ignorados pela sociedade. Fortes apelos ideológicos defendendo uma “arte” inapropriada para menores de 18 anos.

Querem profissionalizar a pedofilia em nosso país, querem interromper o ciclo natural da vida, querem fazer nossas crianças acreditarem que elas podem trocar de sexo a hora que quiserem (ideologia de gênero), querem que elas pulem fases importante da vida, como a infância, privando-as de um crescimento saudável e pior, uma intromissão inapropriada a interferência em aspecto que deveria ser privativo da família, bem como daqueles que consideram que a educação (incluindo aqui a orientação sexual), é um dever da família.

Nós os defensores da moral e bons costumes, nós cristãos, fomos taxados de moralistas e fascistas por defendermos nossas crianças e nossa família, mas a maioria parte das opiniões contrárias ao acesso de menores a esse tipo de manifestação artística, e isso não é censurar ou proibir uma expressão de arte.

Onde está o bom senso das famílias que levaram seus filhos a tais exposição? Percebe-se notoriamente o constrangimento dessas crianças ao se depararem com o homem nu. Violentando seus filhos em fazerem tocar naquele “objeto de arte”.

A iniciação sexual e afetiva, cuja matéria, ainda com tantos tabus, deve ser analisada com reserva, manejada com cuidado necessário, observados, quando presentes, os elementos normativos, ou, minimamente, as assertivas e as recomendações de seus pais. Temos que fazer algo contra essa emissora que vem empurrando seus lixos à toda sociedade de forma natural e indo contra o Estatuto da Criança e do Adolescente, expondo nossas crianças a perigos reais, fazendo bullyng com a estrutura tradicional da família. Enquanto os bons se calam a pouca vergonha e o mau caratismo vai tomando espaço, não posso me calar.