A manhã desta quarta-feira (07) foi marcada por muitas bênçãos, sendo proclamadas no Culto realizado pela líder da Bancada Evangélica da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), deputada estadual cantora Mara Lima (PSDB), no Espaço Ecumênico da Casa de Lei. Coordenado pela irmã Alzira Dias, contou com o Louvor do Pr. Rodrigo Amorim, da 10ª Igreja do Evangelho Quadrangular e a palavra ministrada pelo Pr. Gilson Schinemann, Presidente da Assembleia de Deus de Quatro Barras.
O Pr. Gilson ministrou a palavra referenciando a situação em que o país vive, “de um cenário de corrupção” e citou Jonas 3:1,2,3,4,5 “1 E veio a palavra do SENHOR segunda vez a Jonas, dizendo: 2 Levanta-te, e vai à grande cidade de Nínive, e prega contra ela a mensagem que eu te digo. 3 E levantou-se Jonas, e foi a Nínive, segundo a palavra do Senhor. Ora, Nínive era uma cidade muito grande, de três dias de caminho. 4 E começou Jonas a entrar pela cidade caminho de um dia, e pregava, dizendo: Ainda quarenta dias, e Nínive será subvertida. 5 E os homens de Nínive creram em Deus; e proclamaram um jejum, e vestiram-se de saco, desde o maior até ao menor.”
Outra citação foi Provérbios 29:4,6 “Quando o governo é justo, o país tem segurança; mas, quando o governo cobra impostos demais, a nação acaba na desgraça. 6 Quando os maus estão no poder, o crime aumenta; mas as pessoas honestas viverão o suficiente para ver a queda dos maus.” Finalizou orando pela deputada cantora Mara Lima, pelos políticos, pelo Paraná, pelos funcionários da ALEP e principalmente para o Brasil.