Na tarde desta quinta-feira (13/02), a deputada estadual cantora Mara Lima (PSDB) participou da reunião da CIEADEP, da 3ª região Eclesiástica em Quitandinha – coordenado pelo Pr. Rafael Moreira e pelo Presidente Pr. Rivadávia Soares dos Santos.
Com objetivo principal de edificar os pastores pela Palavra de Deus. Na ocasião a parlamentar usou a palavra para falar sobre seu mandato de deputada, “fui escolhida pela CIEADEP para representa-los como Deputada Estadual. Como faço a lição de casa, recebi o apoio unânime desta convenção, sem necessidade de passar novamente pelo crivo dos pastores desta forma darei continuidade da minha missão de ajudar a igreja com as questões políticas. Enquanto Deus e os senhores quiserem, estarei à frente para abençoa ainda mais meus irmãos”, disse enfatizando algumas leis: Lei nº 16.859 – Institui o dia da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Estado do Paraná, a ser comemorado anualmente, no dia 21 de abril e a Lei nº 17.495 - Institui no Estado do Paraná o Dia do Pastor, a ser comemorado anualmente no segundo domingo do mês de junho.
Após a reunião com os Pastores, a deputada esteve reunida com as irmãs da congregação. Mara falou de seu mandato e reforçou seu apoio às irmãs, "o meu mandato é de Deus, estou deputada estadual até Ele achar que devo ser. Por isso faço do meu mandato voltado ao princípios morais de nossa sociedade e como não poderia esquecer das grandes irmãs que me ajudam em oração, prestei uma singela homenagem com a Lei nº17.489, Instituindo no Estado do Paraná o Dia do Círculo de Oração, a ser comemorado anulamente em 6 de março.